Sessão Solene Comemorativa | Feriado de Paredes

O Município de Paredes homenageou ontem, através da entrega de medalhas de ouro, cidadãos que, no presente e passado, contribuem para o prestígio da Cidade de Paredes.

No âmbito desta sessão solene comemorativa do feriado municipal, que decorreu no CCP – Centro Cultural de Paredes, foram distinguidos o atleta Baltarense Pedro Trigueira e o Grupo JAMO, com sede na nossa Vila.

A Junta de Freguesia de Baltar vem por este meio parabenizar os dois medalhados, fazendo votos de muito sucesso e agradecendo igualmente pela ajuda na elevação de Baltar.

𝗚𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗝𝗮𝗺𝗼: Pelo mérito empresarial. O Grupo Jamo é uma referência de excelência, há mais de 40 anos, em diferentes áreas de negócio, como o Comércio e Prestação de Serviços na área Automóvel, Construção Civil, Carpintaria, Imobiliária, Trading, Comércio e Estética, pelo que, em conformidade com o respetivo regulamento, recebeu o diploma.

𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮: Pelo mérito desportivo alcançado enquanto guarda-redes profissional de futebol, prestigiando a modalidade e o Concelho de Paredes, pelo que, em conformidade com o respetivo regulamento, recebeu o diploma.

O Presidente da Junta de Freguesia de Baltar, Jorge Coelho esteve presente no evento, que foi presidido pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e testemunhada pelos respetivos Vereadores.

📷Câmara Municipal de Paredes

Publicar comentário