Ceia de Natal | Bombeiros Voluntários de Baltar

Decorreu no passado sábado, dia 16 de dezembro, a ceia de Natal dos Bombeiros Voluntários de Baltar, nas instalações da corporação.

Esta atividade é já um marco anual, sendo promovida por forma a reunir os Bombeiros e respetivos familiares, associados e simpatizantes e proporcionar aos mesmos um momento de união, confraternização e partilha.

No convívio marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, o Vice-Presidente, Elias Barros, os Vereadores Francisco Leal e Paulo Silva, o Presidente da Junta de Freguesia de Baltar, Jorge Coelho, o Deputado da Assembleia da República, José Carlos Barbosa, o Presidente dos B. V. de Baltar, José Alberto Sousa, o Comandante José Freitas, entre outros elementos.

A ceia de Natal ficou ainda marcada pela entrega de uma nova viatura à corporação, oferecida pelo empresário Domingos Barros, que visa renovar a frota já existente e garantir assim uma rápida e melhor resposta às necessidades da população.

Fotografias: Câmara Municipal de Paredes

Publicar comentário