Rally de Portugal – Shakedown Baltar

Decorreu hoje, dia 9 de maio, o habitual Shakedown na nossa freguesia, que deu inicio à 57ª edição do Vodafone Rally de Portugal.

O Presidente da Junta de Freguesia de Baltar, Jorge Coelho esteve presente no local, onde assistiu ao evento juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida e demais Vereadores, o Presidente da ACP, Carlos Barbosa, o Presidente da Associação Portuguesa das Cidades Europeias do Desporto, Nuno Santos, o Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vítor Dias.

Relembramos que no próximo sábado, dia 11 de maio, pode ainda assistir à Super Especial que contará com uma dupla passagem, pelas 11h35 e pelas 18h05.

Aproveitamos para agradecer a adesão fantástica das centenas de pessoas, que formaram uma moldura humana impressionante no apoio a todos os pilotos.

📷 Rally de Portugal
📷 Câmara Municipal de Paredes