Vodafone Rally de Portugal | Plantação de Árvores

O Município de Paredes e o ACP – Automóvel Clube de Portugal, promoveram esta Quarta-Feira, dia 21 de fevereiro, uma ação conjunta de sustentabilidade ambiental, que consistiu na plantação de 200 espécies autóctones.

A atividade juntou cerca de meia centena de crianças da Escola Básica 2/3 de Baltar, o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida e o Presidente do ACP, Carlos Barbosa, sendo que local escolhido para a plantação foram os terrenos envolventes à escola.

Estiveram ainda presentes no local, o Vice-Presidente da Câmara de Paredes, Elias Barros, os vereadores Francisco Leal e Renato Almeida e o Presidente da Junta de Freguesia de Baltar, Jorge Coelho.

Recorde-se que o Vodafone Rally de Portugal volta a atravessar as regiões norte e centro do País entre os dias 9 e 12 de Maio.

Publicar comentário